Produto da Semana || Melhor base de sempre || Lancôme

sábado, março 26, 2016 Unknown 5 Comments


Lancôme - Teint Idole Ultra 24H


A primeira vez que utilizei a amostra desta base percebi logo que tinha de a comprar. Era boa demais para eu não a ter comigo. Tenho usado a Teint Idole Ultra 24h à cerca de duas semanas e só encontro dois defeitos que para mim não fazem muita diferença.
Tem protecção solar baixa e um cheiro muito intenso que sentem ao aplicar. Noto também que resulta muito melhor quando aplicada com a Beauty Blender invés de um pincel.


A minha pele é mista. Nunca fica muito oleosa nem muito seca. Na altura do Verão ganho brilhos de oleosidade na testa e no Inverno a pele fica mais seca na zona do nariz e nas bochechas. Por norma qualquer base aguenta bem na minha pele.

- Base efeito pele : Esta base não parece base mas sim a nossa pele melhorada. A cobertura é média e não sinto necessidade de usar mais que uma camada. Dois "pumps" chegam para o rosto todo. No entanto se precisarem de mais de uma camada para dar uma cobertura mais alta vai continuar com um aspecto suave e não pesado.

- Duração demasiado boa para ser verdade: Dura sem problemas mais de 12h sem notar oleosidade ou acumulação nas zonas secas. Nunca a usei por mais de 12h por isso não sei se realmente aguenta as 24h.

-Não transfere nada: sabem quando tocam na cara e a base fica nos dedos? Ou quando usam o telemóvel e o ecrã fica cheio de base? Bem com esta base isso não acontece. Ela realmente "agarra-se" à pele.
Há pessoas que não vivem sem usar pó por cima da base, tanto para a base durar mais tempo como para evitar que ela transfira. Eu dispenso o uso de pó nas alturas que a pele está mais seca. Uso na zona da olheira e chega. E o facto de não precisar de usar pó com esta base é sem dúvida um lembrete de que o dinheiro que dei por ela não foi mesmo um desperdício.



A amostra que adquiri na Sephora era o tom 01, o mais claro. No entanto quando comprei a base decidi optar pelo tom 02 por não ser tão amarelado.

- É aconselhada para pele mista a oleosa e acredito que funcione bem em ambas. Se tiverem a pele muito oleosa talvez seja necessário aplicar pó translúcido por cima. Para pele muito seca talvez não seja a mais indicada.

PVP: 46,90€ nas lojas Sephora e Perfumes e Companhia.

O preço é bastante puxado para uma base, mas sabem que com marcas consideradas de luxo vocês pagam também o nome. No entanto acho que ela vale cada cêntimo, e como a Sephora faz muitas vezes promoções de 20% de desconto ela fica razoavelmente mais barata. É uma questão de aproveitar esses descontos e comprar.

Aconselho sempre a pedirem uma amostra da base antes de comprarem. Principalmente bases caras. O tom pode não ser o ideal e a vossa pele pode não reagir bem, assim poupam uns bons trocos caso não gostem.

You Might Also Like

5 comentários :

  1. Amo essa base, comprei a na primor fica muito mais barato! :D

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com vontade de experimentar!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Podia ser uma boa opção para mim visto que tenho pele oleosa, mas o preço é um pouquinho "Salgado" :o
    Ótima review.

    ResponderEliminar
  4. Pena o preço.
    Mas a verdade é que mais vale dar mais um bocadinho e termos a base adequada do que andarmos com uma errada para a nossa pele :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.