Produto da Semana || Creme Benamôr || A minha pele agradeceu

sábado, fevereiro 13, 2016 Unknown 14 Comments


O produto favorito desta semana é um creme. Porque para uma maquilhagem ficar perfeita é essencial cuidar da nossa pele. Não tenho grandes problemas de pele no entanto no Inverno a minha pele fica bastante seca. Prefiro mil vezes lidar com os dias de Verão em que a minha pele fica mais oleosa do que lidar com a pele seca.


Nestes dias mais frios a minha pele tem tendência a "escamar", aliás nem sei o termo exacto para descrever o facto de o meu nariz esfolar como se tivesse apanhado um escaldão. Vocês não imaginam o quanto detesto isto.

.Depois de ver o maravilhoso review da Xana (UMA CHÁVENA DE CHARME), decidi arriscar pois pelos vistos ela estava com o mesmo problema que eu. E como ela gostou do creme decidi comprar. E ainda bem que o fiz, este creme basicamente resolveu o meu pequeno grande problema e eu não poderia estar mais satisfeita.

.Este creme é um pequeno milagre num tubo, não sou muito fã deste tipo de embalagem e menos fã ainda sou do cheiro horrível deste creme. A Xana descreve como cheiro a laca eu não arranjo outra definição a não ser "cheiro a velho" (desculpem o termo tão agressivo mas tem mesmo cheiro de pessoa de 90 anos, não sei se estão bem a ver o cheiro que é)... basicamente cheira como aqueles cremes estranhos que as velhinhas usam para tratar sei lá bem o quê.

.É um creme espesso, quase parece uma pomada. No review da Xana ela diz que a pele dela não absorve completamente o produto. Já a minha devora o produto. Absorve lindamente.

.Este creme quase se assemelha a um "smoothing primer" pois ele alisa a pele e reduz a aparência dos poros. Supostamente é um creme que se adapta a todos os tipos de pele, reduz o excesso de oleosidade matificando e hidrata as zonas secas. Na minha pele funciona lindamente.

Uso-o à uma semana e desde a primeira aplicação que fiquei rendida. É um óptimo creme e pelos vistos afinal o que é nacional é mesmo bom.

.Desde que o comecei a usar que não tenho tido mais problemas com o "escamar " da pele e a base assenta lindamente sem se acumular nessas zonas mais secas.

.Uso-o tanto de dia como de noite.

E vocês já experimentaram? Qual é a vossa opinião acerca deste produto?
xoxo

PVP: cerca de 6€.


You Might Also Like

14 comentários :

  1. Daphne2/13/2016

    Não conheço mas só pela embalagem já apetece :)

    Ps. Gosto do logótipo *.* Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem uma embalagem super vintage a amorosa :p
      obrigada babe <3

      Eliminar
  2. Ooooh :3 foi muito querido da tua parte teres-me mencionado a mim e à Chávena ♡
    Este creme é mesmo um pequeno milagre dentro de um tubo e ainda bem que a minha review (ainda que a mim não me tenha resolvido o maldito problema da escamação) te tenha mesmo levado a comprar o Benamor ;) continuo a achar que é um otimo creme e então como primer faz um trabalho excelente :D
    Um beijinho grande ♡
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer querida <3
      a mim felizmente resolveu o problema e ainda bem que já estava a desesperar com isto xD
      é sim um optimo creme, toda a gente deveria experimentar :D

      Eliminar
  3. Onde o podemos comprar aqui na zona do porto ? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No porto tem numa loja chamada A Vida Portuguesa. No entanto também vende em algumas farmacias e no continente :D

      Eliminar
  4. Uau! Super baratinho, adoraria experimentar!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é bem baratinho e vale muito a pena <3

      Eliminar
  5. Já li e ouvi falar maravilhas desse creme!
    A minha pele é mista, mas à dias em que está extremamente oleosa (é conforme a alimentação também), mas nas zonas que tenho mais secas, poxâ, que é mesmo seca..
    Tenho usado bases e tem ficado ao final do dia com um aspecto not pretty :/
    Acho que não passa desta, vou comprar esse creme de certeza!!!
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta o creme, pode ser que te ajude a resolver esse problema de pele seca que é uma chatice e eu entendo bem :p
      beijinhos

      Eliminar
  6. Engraçado que eu ainda me lembro de ver a minha mãe e as minhas tias a usarem esse creme. Se é tão bom como dizes, por 6€ acho que vou experimentar.
    Adorei o post.

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto muito querida :D acho optimo e a um bom preço :D experimenta ihih

      Eliminar
  7. Ouço sempre falar bem da marca!
    tenho de experimentar uma dia destes ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Experimentei recentemente o creme da benamor para as mãos e fiquei rendida. As minhas mãos tinham um aspecto rugoso mas desde que uso o creme de mãos da benamor as minhas mãos parecem mais de menina. O creme de rosto faz mesmo atenuar manchas pela experiência da minha irmã (manchas castanhas que aparecem no rosto depois dos 40)

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário, as vossas opiniões são sempre bem vindas :3

Denise Machado. Com tecnologia do Blogger.